segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Futevôlei feminino e masculino da UFC conquistam pratas na Liga do Desporto Universitário de Beach Games




A dupla feminina de Futevôlei da UFC, Camila Sampaio e Sandra Cruz, juntamente com a masculina, David Xavier e João Mateus, conquistaram o vice-campeonato da modalidade na Liga do Desporto Universitário de Beach Games, realizada em Manaus (AM) de 28 de novembro a 03 de dezembro.

A competição recebeu cerca de 300 atletas das Instituições de Ensino Superior de sete Estados - Ceará. Distrito Federal, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima, amazonas e São Paulo - que travaram disputas nas modalidades de Beach hand, Beach soccer, Futevôlei e Vôlei de praia, todas nas categorias feminina e masculina.

Além do Futevôlei, a UFC também foi representada no Beach hand feminino (4º lugar), Beach hand masculino (6º lugar), Vôlei de praia feminino (9º lugar) e Vôlei de praia masculino (5º lugar).

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD), patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla, com apoio do Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário