sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Famed vence ICA pelos JUFC de futsal masculino

            Pelos Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC), na categoria futsal masculino, Faculdade de Medicina (Famed) e Instituto de Cultura e Arte (ICA) enfrentaram-se na noite dessa quinta-feira, 23/11, na Quadra do CEU, no Campus do Benfica. A Famed venceu o confronto pelo placar de 7 a 1.
Famed e ICA jogaram pela fase classificatória dos JUFC
            O placar foi inaugurado pelo atleta Edemilson, da Famed, que marcou um gol aos 5min53seg. Régis ampliou aos 12min07seg. O primeiro tempo terminou com o placar parcial de Famed 2 x 0 ICA. No segundo tempo o time da Famed fez valer o melhor preparo físico e a maior experiência sobre o jovem time do ICA, que, com apenas um jogador no banco, não tinha como fazer um rodízio e acabou por exigir demais do preparo físico.
Pedro Henrique marcou o terceiro gol da Famed a 1min13seg. Ary fez o quarto gol logo em seguida, a 1min52seg. Mesmo com maior número de atletas, a Famed também começou a sentir a falta de preparo. Caio assinalou o quinto gol, aos 5min02seg. O ICA teve boas chances de tirar ainda mais a desvantagem, mas ou esbarrava na marcação da Famed ou as chances eram desperdiçadas.
Jeferson marcou o único gol do ICA
            Num bom ataque, Jeferson diminui para o ICA, marcando aos 6min41seg o gol de honra. Mesmo com larga desvantagem no placar, o ICA continuava buscando o gol, mas foi a Famed quem voltou a mexer no placar, novamente com Ary, aos 7min33seg. Caio marcou seu segundo gol aos 11min e deu números finais ao placar: Famed 7 x 1 ICA.
Time da Famed venceu o ICA com placar elástico

 

            IMAGENS DA PARTIDA






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário