segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sábado movimentado pelas disputas do basquete nos Jogos da UFC




O Desporto da UFC promoveu neste último sábado na quadra do CEU (02/12) mais uma etapa dos seus jogos internos, o JUFC. O momento foi marcado dessa vez pelos jogos do basquete, diferentemente ao da semana passada marcados pelos jogos de vôlei.

A partida que abriu os trabalhos dos jogos de basquete foi realizada entre a equipe do Centro de Tecnologia (CT) contra a agremiação da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). O confronto foi realizado às 8h30 da manhã e contou com a vitória da equipe do CT. O placar registrado foi CT 54 x 35 FEAAC.


O segundo duelo do dia não aconteceu devido à omissão por grande parte da equipe do Centro de Ciências (CC). Apenas três jogadores compareceram no dia, impossibilitando a realização da partida. A equipe do Instituto de Educação Física 2 (IEFES 2) venceu por W.O, no placar 20 x 00.

No terceiro jogo marcado para às 10h da manhã, IEFES 1 e FEAAC fizeram um jogo bastante interessante, sendo vencido pela equipe do Instituto de Educação Física 1 pelo placar de 50 x 36.

Às 11h da manhã CT e IEFES 2 jogaram sua segunda rodada. A equipe do IEFES 2 estava mais descansada devido ao W.O contra o Centro de Ciências, mas parece que o descanso na prática não surtiu muito efeito. Vitória da equipe do CT por uma diferença de 14 pontos. Final CT 53 x 39 IEFES 2.

Novamente o Centro de Ciências tinha um jogo marcado, mas o restante da equipe não havia chegado e mais um W.O foi anotado. Dessa vez o time que venceu pelo não comparecimento do adversário foi a equipe do IEFES 1.

Em um dos jogos mais disputados do sábado IEFES 2 e FEAAC travaram uma verdadeira batalha e a diferença do vencedor foi de apenas 1 ponto. A partida que começou às 13:30 foi vencida pela FEAAC pelo placar de 34 x 35. Essa foi a primeira vitória da equipe da FEAAC nos jogos. 

A sétima partida não foi disputada em virtude de mais um W.O do Centro de Ciências, única equipe que não compareceu com o número integral de seus atletas. Vitória para o Centro de Tecnologia

Em jogo de larga vantagem o IEFES 1 sobrepôs 19 pontos de vantagem contra o rival IEFES 2 que não viu a cor da bola na partida. Final: IEFES 1 45 x 26 IEFES 2.

FEAAC venceu mais uma após seu rodízio com o Centro de Ciências. 

Mas a partida final já estava decidida e os seus representantes foram o IEFES 1 com três jogos e três vitórias, assim como a equipe do CT. O jogo foi bastante movimentado. As defesas se saíram muito bem e o confronto foi marcado pela regularidade no placar. Prevaleceu o maior empenho nos minutos finais da equipe da Educação Física.

O placar final foi IEFES 1 35 x 32 Centro de Tecnologia



CT e IEFES 2 em quadra



FEAAC jogando contra a equipe do Centro de Tecnologia



Cesta de Samuel Cruz que valeu três pontos para o time da FEAAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário