segunda-feira, 4 de setembro de 2017

UFC é superada pela equipe do Sumov no cearense sub-20 de futsal



Após três jogos e três vitórias, o time da UFC não conseguiu manter a invencibilidade diante da equipe do Sumov, que soube se defender bem e ser letal nos contra-ataques.
Resultado, 3 x 1 para os visitantes e quebra da série invicta dos comandos do treinador PH. A partida foi disputada na quadra do CEU neste sábado às 16h


Diante de um adversário que compreendeu suas deficiências e soube explorar os da UFC, o time do treinador Jackson Luís Gaspar (Sumov) aproveitou bem suas oportunidades que garantiram os três pontos do duelo.

Sumov já começou assustando aos três minutos de jogo em pênalti assinalado pelo árbitro. Na cobrança o goleiro Guto da UFC fez a defesa que garantiu a permanência do placar em igualdade.

O primeiro gol do Sumov resultou de um contra-ataque aos sete minutos da primeira etapa. Erijohnson foi quem marcou. Um minuto depois a UFC empatou. O gol teve participação de Jhonas, camisa 77, que contribui ao dar assistência para o gol de Paulo Henrique. As duas agremiações faziam uma partida bastante acirrada e as oportunidades surgiam para ambas as equipes em proporções semelhantes. Essa foi a tônica da primeira parte.





O time da UFC, assim como em vários outros jogos do campeonato cearense sub-20, bem como na copa Igor Souza (Copa IS) abusou de perder gols e no fim ser surpreendida com contra-ataques que foram arrematados em gols, rechaçando a tentativa de reação da equipe, ocasionando na derrota dos comandados do treinador PH. Dessa vez não foi diferente.

O time da UFC mais uma vez se mostrou superior ao seu adversário, principalmente na segunda etapa, mas ocorreu de levar mais dos gol e sair de campo derrotada. O gol que desempatou o jogo foi marcado por Marcelo Teixeira, aos 13 minutos do segundo tempo e no final, José Reginando deu números finais ao confronto. UFC 1x3 Sumov.



Nenhum comentário:

Postar um comentário