domingo, 6 de agosto de 2017

Após vantagem no primeiro tempo, UFC perde em estreia no Campeonato Cearense de Fut7


Pela primeira rodada do Campeonato Cearense de Fut 7 a UFC enfrentou a equipe do Real Dortmund. O jogo foi realizado neste sábado (5) na Arena Fut 7 na Lagoa Redonda, às 15:10.

Primeiros minutos de um futebol muito truncado e muita reclamação por parte do banco da UFC. O adversário tentou alguns chutes de fora da área e o goleiro Bruno Braga fez as defesas de forma tranquila.

Após 5 minutos a UFC fez a primeira troca. Juninho no lugar de Lindolfo. O camisa 10 da UFC entrou com o propósito de distribuir mais a bola e facilitar as ações do ataque.

Renan se prepara para dar início ao confronto, na Arena Fut7


Após chegada forte o jogador Renan da UFC levou o primeiro cartão amarelo do duelo. Áquela altura do jogo o confronto já possuía 5 faltas do Real Dortmund contra 3 da UFC.

Em dois bons lances o jogador Breno e Juninho quase marcaram para a UFC. O primeiro de cabeça, após escanteio. No segundo, Juninho chutou rasteiro e obrigou o goleiro do Real a realizar importante defesa.

Mesmo não mostrando superioridade absoluta, foi a UFC quem abriu o placar. Juninho conduziu a bola após "shoot out", driblou o goleiro e rolou pro fundo das redes.

Fim do primeiro tempo com a vantagem da UFC.  O treinador Wildner cobrou mais participação de sua equipe na segunda etapa.


Treinador Wildner passa orientações para os seus atletas durante o intervalo


Bem no início da segunda metade do jogo o camisa 10 do Real Dortmund, Diogo, marcou o gol e empatou a partida. A desatenção da defesa da UFC custou caro.

Diogo, camisa 10, empatou a partida 


Em lance posterior, Juninho conseguiu achar uma brecha na defesa e rolou para Lindolfo que chutou em cima do goleiro e desperdiçou grande oportunidade. Não foi um bom dia do camisa 19 da UFC.

Em mais uma desatenção, o jogador camisa de número 9 Alexandre do Real Dortmund, aproveitou rebote do goleiro Bruno e virou o jogo.

Pedro de Melo da UFC tenta drible, mas é interceptado


Depois da virada do Real, a equipe da UFC se desconcentrou e sofre mais dois gols em seguida, ambos do camisa 9 Alexandre, que marcou o terceiro e o quarto. Restando pouco mais de 7 minutos para o fim, Juninho ainda diminuiu para 4x2, mas em contra-ataque o atleta André de número 19 do Real  anotou o quinto tento após receber passa de Alexandre. Sem dúvidas o jogador de número 9 foi o nome do jogo.

Mais uma vez Juninho marcou para a UFC, seu terceiro, reacendendo uma fagulha de esperança. O gol saiu depois de um chute de fora da área que morreu no ângulo do goleiro. 5x3.

Porém a reação cessou e o jogo terminou 5 para o Real Dortmund, 3 para a UFC.

Próxima partida pelo Campeonato Cearense de Fut7 ocorre na mesma Arena Fut7 no próximo sábado dia 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário