sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Abertas as inscrições para seletivas dos JUBS


            A Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) está com inscrições abertas para as seletivas dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) em diversas modalidades. Alunos da UFC que praticam os esportes nos quais serão realizadas as seletivas têm que ficar atentos aos prazos de inscrição.

            No xadrez as Seletivas para os Jogos Universitários Brasileiros 2017 acontecerão no dia 26 de agosto a partir das 14h, no Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito– Sede Aldeota. As inscrições já estão abertas no site da Fuce até o dia 22 de agosto. Essa competição definirá os representantes Cearenses para os JUBS, que ocorrerão em Goiânia – GO, no período de 18 a 29 de outubro. Poderão participar atletas nascidos entre os anos de 1992 a 1999.

Também estão abertas as inscrições para a Liga Universitária Cearense de Praia, com as inscrições se encerrando no dia 31 de agosto. Serão disputadas seletivas de Beach Tenis, Futevôlei, Beach Soccer e Beach Hand. A competição do Juc´s de atletismo será realizado no dia 20 de agosto na Unifor das 08:00 as 16:00. As inscrições serão até o dia 16 de agosto. Mais informações no site da Fuce: http://fuce1.tempsite.ws/ceara/atletismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário