sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Futsal masculino, Feminino e Fut7 da UFC jogam Campeonato Cearense neste final de semana




A semana foi de muito treinamento para as meninas do futsal da UFC. Tendo em vista o confronto contra a equipe de Aracati no domingo, o treinador Wildner prezou pela parte tática nessa última semana que antecede a partida. As jogadoras treinaram finalização, troca de passes e também algumas jogadas ensaiadas simulando situações de jogo.  Na parte final do treino o técnico Wildner costuma comandar coletivos e pôr em prática os ensinamentos dos primeiros momentos do treino. Nas ocasiões o treinador orientou as atletas quanto ao posicionamento e variações de esquemas de jogo. O deslocamento das goleiras, funcionando como fator surpresa no ataque também foi parte importante de ajuste durante a semana.






Já os atletas do Futsal masculino também treinaram, assim como o time feminino, visando sua partida no domingo. Enquanto o Fut7 joga no sábado contra o Dende Sporting Clube, a equipe sub-20 de futsal da UFC encara a agremiação de Cascavel, na volta do Campeonato Cearense de Futsal. A competição estava desde junho sem partidas marcadas. A equipe de Cascavel, adversária dos comandados do treinador PH possui duas vitórias em dois jogos na competição, marca que também contempla a equipe da UFC. O jogo que vale pela terceira rodada do certame estadual põe frente à frente duas equipes ainda invictas na competição.



O time de futebol society (Fut7) da UFC enfrenta pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade a equipe do Dende Sporting Clube. Na primeira rodada a UFC acabou sendo derrotada pelo time do Real Dortmund, no sábado passado. O jogo acontecerá neste sábado (12) na Arena Fut7 no bairro Lagoa Redonda em Fortaleza. As duas equipes se enfrentam às 18h.









Durante a semana o treinador Wldner treinou o time masculino da UFC. Alguns atletas fazem parte tanto da equipe de Fut7 como do futsal. Agindo como uma espécie de integralização das modalidades, o treinador utilizou jogadores também do Sub-20 para compor o time que treinou durante a semana. Assim como ocorreu com o time de futsal feminino, a dinâmica dos treinamentos seguiu pelo viés do aprimoramento tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário