quinta-feira, 6 de julho de 2017

Voleibol masculino da UFC vai disputar o Torneio Aberto de Vôlei do SESC (TAVS)



            A equipe de vôlei masculino da UFC vai disputar o Torneio Aberto de Vôlei do Sesc (TAVS), que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho (fase classificatória) e 29 (quartas de finais) e 30 de julho (semifinais e finais). As partidas serão no ginásio do SESC, no Centro de Fortaleza.
            A competição contará com a participação de dezoito equipes, divididas em seis chaves com três times. A UFC está na chave C, juntamente com os times Batista e Paulista. Também estão no Torneio os times Brazilian, Zé Fuzil, Top Vôlei (Chave A), Cuba, Mavericks Master, Jaguaretama (Chave B), Sesc Jaguaribe Adulto, Amil, AABB (Chave D), Sesc Fortaleza, Mavericks Adulto, ABE (Chave E), City Vôlei, Sesc Jaguaribe Juvenil e Santana (Chave F).
            Para as oitavas de final se classificarão os primeiros colocados das seis chaves mais os dois melhores colocados em segunda posição, de todas os grupos. A expectativa é de uma boa participação no certame, para tanto os atletas, apesar dos jogos serem disputados no período de recesso escolar, estão treinando forte.
Grupos que disputarão o TAVS Masculino 2017. UFC está na chave C

Nenhum comentário:

Postar um comentário