sexta-feira, 7 de julho de 2017

Futsal da UFC em dois jogos importantes neste sábado

Simultaneamente as equipes de Futsal feminino e masculino da UFC atuam pelo Campeonato Cearense de Futsal na categoria adulto, em jogos realizados em Crateús e Fortaleza.


Resultado de imagem para futsal feminino ufcO feminino faz sua estreia na competição diante da atual vice-campeã do Estado, UCRAF/Crateús, em jogo que acontecerá no Ginásio Deromi Melo, as 19h em Cratéus.. A equipe da UFC, que vem de um terceiro lugar na LDU de Fut7 há duas semanas, realiza seu último treino nessa sexta antes do desafio, e se apresenta as 8h do sábado na Quadra do CEU para o embarque.



Resultado de imagem para futsal masculino ufc cearenseJá o masculino tem diante da equipe de São Gonçalo/Ateneu seu último confronto pela fase classificatória as 20h deste sábado na Quadra do CEU. Ocupando atualmente a terceira colocação do Grupo A (Grupo da zona metropolitana), a equipe precisa apenas de um empate para  confirmar a posição e classificar-se para enfrentar o segundo do Grupo B (grupo do interior). em caso de derrota, o resultado de Sumov x Caucaia pode eliminar a equipe do primeiro turno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário