sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sem dificuldade UFC goleia Fametro no futsal masculino pelos JUCS

            Sem encontrar dificuldades o time de futsal masculino da UFC goleou a equipe da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro), em partida válida pela fase classificatória dos Jogos Universitários Cearenses (JUCS). A partida ocorreu na Quadra do CEU, na noite da quinta, 18/05. O placar foi UFC 11 x 4 Fametro, mas poderia ter sido bem mais elástico se não fossem as chances desperdiçadas.
Time da UFC não encontrou dificuldades para golear a Fametro
            Desde o começo do jogo o time da UFC não teve dificuldades, em impor seu ritmo de jogo aos visitantes. Com mais posse de bola e bom passe de bola, a UFC abriu o marcador através de Vicente, aos 3min30seg. A Fametro pouco se arriscava ao ataque e não levava perigo ao gol defendido por Thyago. Aos 5min03seg Rennan marcou o segundo gol da UFC. A equipe da casa apenas tocava a bola e esperava o melhor momento para arrematar ao gol.
            Aos 11min25seg Juninho ampliou a vantagem para 3 a 0. Adison marcou o quarto gol da UFC, aos 17min e Vicente, que abriu o marcador para a UFC marcou o quinto e último gol da equipe no primeiro tempo aos 18min11seg. Faltando poucos segundos para o final da primeira etapa, aos 19min25seg, Igor diminuiu o prejuízo para os visitantes. Placar do primeiro tempo: UFC 5 x 1 Fametro.

Resultado poderia ter sido mais elástico tamanha a superioridade da UFC

            Restava à UFC administrar a grande vantagem que possuía. E foi isso que o time começou a fazer no segundo tempo. Quando partia para o ataque sempre levava muito perigo ao gol adversário e por várias vezes a trave salvou o goleiro da Fametro de buscar a bola no fundo da rede. Foram várias carimbadas na trave, duas delas apenas do atleta Paulo Neto. Aos 4min4seg Juninho abriu a contagem da segunda etapa. Pouco depois, aos 5min20seg foi a vez de Jhonas marcar o sétimo gol da UFC.
            O time da UFC começou a relaxar e a Fametro diminuiu o escore aos 8min13seg, novamente com Igor. Os visitantes começaram a gostar do jogo e o mesmo Igor movimentou de novo o placar aos 13min47seg. Erivando, aos 16min06seg marcou o quarto gol dos adversários, diminuindo a vantagem da UFC para três gols. A equipe da casa resolveu acordar e voltou a apertar o ritmo, novamente impondo seu ritmo de jogo, acelerando o passe e voltando a atacar com mais objetividade. Num espaço de pouco mais de três minutos o time da casa aniquilou a tentativa de reação dos oponentes.
            Cinquenta segundos depois do quarto gol da Fametro, Vicente marcou o oitavo gol da UFC, aos 16min55seg. Vinte e cinco segundos depois Rennan marcou seu segundo gol e o nono da equipe da casa na partida, aos 17min20seg. Aos 18min54seg Juninho marcou o décimo tento da UFC e aos 19min34seg Adison liquidou a fatura e fechou a conta. Nos instantes finais o treinador Wildner Lins fez uma experiência com o goleiro Thyago atuando como goleiro-linha. Final UFC 11 x 4 Fametro. Por jogada violenta contra Juninho, da UFC, o atleta Lucas, da Fametro, acabou expulso de quadra.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário