sábado, 13 de maio de 2017

Handebol feminino da UFC faz boa campanha na LDU

            O time de handebol feminino também está participando da LDU. A estreia das meninas da UFC aconteceu no dia 10/05, quarta, contra o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), da Paraíba. As paraibanas bateram o time cearense por 30 a 18. No dia seguinte, dia 11/05, quinta, a UFC as meninas da UFC enfrentaram as atletas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e ganharam pelo placar de 28 a 18.
            Na sexta-feira, 12/05, mais uma vez as meninas do handebol da UFC jogaram pela LDU, enfrentando a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O time da UFC não tomou conhecimento das donas da casa e conseguiram a segunda vitória na competição pelo placar de 19 a 13. Hoje as meninas da UFC enfrentarão, às 09:30h, no ginásio da UFRN, a equipe da Uninassau de Pernambuco.

A equipe da UFC está empatada na segunda colocação do torneio com a UNIPÊ (PB), ambas com 4 pontos. No critério de desempate do saldo de gols, a UFC aparece em terceiro, pois sete gols a menos. A Uninassau é a líder da competição. As meninas do handebol da UFC podem se sagrar campeãs, caso vençam a Uninassau e a UNIPÊ perca para a UFBA. Mesmo que a UNIPÊ vença a UFBA, ainda há a possibilidade da UFC ganhar a competição, para isso tendo que vencer a Uninassau com um escore de oito gols a mais do que o placar da UNIPÊ.

Handebol feminino da UFC está fazendo um bom campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário