quinta-feira, 4 de maio de 2017

Futsal masculino da UFC eliminado da Copa Estado do Ceará



            Pela segunda fase da Copa Estado do Ceará de futsal o time masculino da UFC enfrentou na noite de quarta-feira, 03/05, o time da Pague Menos. Foi a segunda partida entre as duas equipes, tendo sido a primeira na Quadra do CEU e a segunda no ginásio da Pague Menos, no bairro Carlito Pamplona. O placar foi Pague Menos 4 x 0 UFC. Como havia ganho a primeira partida, o time da Pague Menos avançou na competição.

            O time da casa abriu o placar aos 3min58seg, através de Alex. Aos 17min06seg Erivelton marcou o segundo gol da Pague Menos. A primeira etapa terminou com o escore de Pague Menos 2 x 0 UFC. No segundo tempo o time da UFC diminuiu o espaço do adversário, o jogo ficou mais equilibrado. Precisando da vitória para forçar a prorrogação, o time da UFC lançou mão do goleiro-linha. Era arriscar o tudo ou nada. A estratégia deixou o time mais ofensivo, mas, em contrapartida, deixou-o mais exposto. A Pague Menos explorou os espaços abertos e marcou o terceiro tento aos 18min22seg, com Egberto. Aos 18min50seg novamente Egberto marcou o quarto gol e fechou o placar.

                Participaram da partida os atletas: Thyago, Ronaldo, Rennan, Roner, Vicente, Juninho, Yuri, Freire, P.H., Pedro Feijó e Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário