quinta-feira, 27 de abril de 2017

UFC e Pague Menos se enfrentaram pela Copa Estado do Ceará de Futsal

            UFC e Pague Menos fizeram a primeira partida da segunda fase da Copa Estado do Ceará de Futsal masculino. As duas equipes se enfrentaram na noite dessa quarta-feira, 26/04, na Quadra do CEU. O time da casa voltou a jogar muito longe do seu potencial e acabou derrotada pelos visitantes. A vaga para a terceira fase da competição será disputada em outro jogo entre as duas equipes. O placar foi de 8 a 1. 
Time da UFC tem que reverter derrota no próximo jogo
            Irreconhecível em quadra, a equipe da UFC fez um péssimo primeiro tempo. Não conseguia acertar a marcação, o que foi amplamente explorado pelos visitantes. Ao mesmo tempo não conseguia articular jogadas de ataque, pouco levando perigo ao gol adversário. O time da Pague Menos aproveitava-se da desatenção dos atletas da UFC para criar oportunidades de gol.
Jogo foi válido pela 2ª fase da Copa Estado do Ceará
            O placar foi aberto logo a 1min57seg, pelo atleta Roberto, da Pague Menos. Três minutos depois, aos 4min17seg a contagem foi ampliada com um gol de Alex. A desatenção do time da UFC continuava e, num espaço de um minuto e meio os visitantes fizeram três gols: 7min20seg (Egberto), 7min40seg (Alisson) e 8min51seg (Nonato). Aos 16min os adversários fizeram o sexto gol, novamente com Alex. O placar da primeira etapa terminou em 6 x 0 para os visitantes.

            No segundo tempo o time da UFC voltou mais esperto, marcando mais em cima, encurtando espaço e criando oportunidades, que não eram aproveitadas. O jogo ficou equilibrado, precisando tirar uma elástica desvantagem no placar, a equipe da casa atuou mais ofensivamente. Já não havia tanto espaço para os atletas oponentes, mesmo estes lançando mão do goleiro-linha. Aos 17min01seg Juninho marcou para a UFC. A Pague Menos continuou tocando a bola e administrando o placar construído no primeiro tempo. Houve, entretanto, tempo para mais dois tentos dos adversários: aos 17min40seg com Alan e aos 17min58seg de novo com Alex.
             Participaram do jogo os atletas da UFC: Thyago, Ronaldo, Pedro Feijó, Adison, Yuri Araújo, Yuri Gomes, Freire, Guilherme, P.H., Juninho, Renann e Vicente.
Equipe da UFC não atuou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário