sábado, 29 de abril de 2017

Em amistoso handebol feminino da UFC vence equipe do CUCA da Barra do Ceará

            Visando a estreia nos Jogos Universitários Cearenses (JUCS), a equipe de handebol feminino da UFC realizou amistoso na noite de quinta-feira, 27/04, na quadra do CEU. O adversário foi o time do CUCA da Barra do Ceará. A estreia das meninas do handebol da UFC seria na sexta-feira, 28/04, contra a Faculdade Ateneu, mas a partida foi adiada pela Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE), em virtude da paralização nacional registrada nesse dia.
            Foram dois tempos absolutamente distintos. No primeiro o time da UFC não conseguiu jogar bem, errando nas finalizações e com rendimento aquém do seu potencial. As adversárias, por sua vez, aproveitaram-se da pouca produtividade do time da casa e acabaram na frente no placar, com a contagem de 11 a 8.

            O segundo tempo, entretanto, foi diametralmente oposto ao primeiro. O treinador Serjão Rocha “acordou” suas comandadas durante o intervalo. As atletas da UFC voltaram muito mais ligadas no jogo e logo impuseram sua superioridade técnica e um ritmo veloz ao jogo. Com uma velocidade e objetividade não apresentada na primeira etapa, a equipe deslanchou no placar e não deu qualquer chance de reação às visitantes. O placar dessa etapa foi de nada menos de 23 a 6 para a UFC, perfazendo um placar acumulado de UFC 31 x 17 CUCA da Barra do Ceará. A nova data da estreia do handebol feminino da UFC nos JUCS ainda não foi divulgada pela FUCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário