segunda-feira, 13 de março de 2017

UFC estreia com derrota no JUCs 2017

Time masculino de futebol da UFC.

O time masculino de futebol da UFC enfrentou neste domingo (13) a Unifor. A outra equipe conseguiu vencer por 3x0 na primeira rodada do Campeonato Interuniversidade de Campo de 2017. O jogo foi realizado com mando de campo do adversário e marcou a estréia de ambas as equipes no campeonato. Apesar da derrota, a UFC ainda pode reverter o placar, pois o confronto é realizado no sistema “melhor de três partidas”.
O jogo foi bastante truncado e o adversário venceu no detalhe. Apesar de criar boas chances de gol, a UFC não conseguia abrir o placar. Até que um jogador da Unifor, após falha na defesa, tocar a bola para dentro do nosso gol. A defesa da UFC continuou falhando, enquanto a Unifor impedia as jogadas ofensivas com várias faltas.


Vicente, camisa 8, do time da UFC, ainda acertou o travessão em duas tentativas mas a bola parecia não querer entrar. Com uma criação ofensiva mais efetiva, a Unifor marcou mais dois gols durante a partida. A UFC pareceu sentir a marcação pesada do time adversário e a desvantagem no placar, apesar de ter feito um segundo tempo melhor que o primeiro.
O técnico Clovandi usou os jogadores à disposição no banco, mas a Unifor estava mais calma em campo. O toque de bola do time adversário era mais elaborado e eles administraram bem a vantagem no placar.


Contudo, a UFC ainda pode vencer o confronto contra a Unifor. As duas equipes disputam essa fase no sistema melhor de três. E o mando de campo do próximo jogo é da UFC. A próxima partida acontece no próximo domingo (19) às 08 horas da manhã, no Campo da Unifor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário