quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Inscrições para as Bolsas de Incentivo ao Desporto encerram-se nessa sexta-feira

Encerram-se nessa sexta-feira, 24/02, as inscrições para os interessados no Programa de Bolsas de Incentivo ao Desporto, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Estão sendo ofertadas 100 vagas nas mais diversas modalidades. As inscrições podem ser feitas na CAD, localizada na Quadra do CEU, na Av. da Universidade, 2762, Centro de Humanidades II, Benfica, Fortaleza/CE. Os candidatos dos Campi da UFC no interior deverão entregar o formulário preenchido juntamente à documentação requerida, em envelope lacrado, na Diretoria dos respectivos Campi, que remeterá as inscrições efetuadas para a CAD, por correio ou malote.

 Para participar do processo seletivo, a(o) candidata(o) deverá preencher completamente o formulário padrão fornecido pela PRAE, disponível na página www.prae.ufc.br, assiná-lo e a ele anexar a documentação exigida. São 22 vagas para Assessoria Desportiva, onde os selecionados atuarão no apoio administrativo na Comunicação (2 vagas) e Gestão (4 vagas), bem como auxiliares dos técnicos nas modalidades de Basquete Feminino (1 vaga); Basquete Masculino(1 vaga); Futsal, Futebol 7 e Beach Soccer Feminino (1 vaga); Futebol, Futsal, Futebol 7 e Beach Soccer Masculino (2 vagas); Handebol de Quadra e HandBeach Feminino (1 vaga); Vôlei de Quadra Feminino e Vôlei de Praia Feminino (1 vaga); Vôlei de Quadra Masculino e Vôlei de Praia Masculino(1 vaga); Fisioterapia (4 vagas) e Preparação Física(4 vagas).
Para a área de rendimento esportivo as vagas são para Atletismo (3 vagas), Basquete Feminino (7 vagas); Basquete Masculino (7 vagas); Futsal, Futebol 7 e Beach Soccer Feminino (8 vagas); Futebol, Futsal, Futebol 7 e Beach Soccer Masculino (12 vagas); Ginástica Desportiva (2 vagas); Handebol de Quadra e HandBeach Feminino (7 vagas); Lutas – Judô, Jiu Jitsu e Karatê (3 vagas); Natação (3 vagas); Vôlei de Quadra e Vôlei de Praia Feminino (7 vagas); Vôlei de Quadra e Vôlei de Praia Masculino (7 vagas) e Xadrez (4 vagas).

Mais informações na CAD, ou pelo fone: (85) 3366.7871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário