terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Beach Soccer masculino da UFC é bronze nos Beach Games


A seleção de Beach Soccer masculino da UFC conquistou o terceiro lugar no pódio da Liga do Desporto Universitário dos Beach Games. A edição de 2016 foi realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) de 29 de novembro a 3 de dezembro na Praia de Atalaia, em Aracajú (SE). O Beach Soccer foi disputado em sistema de grupo único, com todos jogando entre si. A UFC estreou ganhando da UnB por 2 x 1. O segundo jogo foi contra a FAJAR, de Sergipe, com nova vitória pelo placar de 3 x 2. O terceiro jogo foi contra a UFRN, onde os potiguares ganharam por 2 x 1. Na quarta partida o adversário foi a UNINASSAU (PE), com o placar de 3 x 0 para os pernambucanos.
Beach Soccer da UFC ficou com o bronze
 
Beach Soccer esteve em todos os pódios das edições dos Beach Games
Além do Beach Soccer o evento foi realizado nas modalidades de Beach Hand, Futevôlei e Vôlei de Praia, todos nos gêneros feminino e masculino. A competição contou a participação de equipes de Instituições de Ensino Superior (IES) do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Roraima, Brasília, São Paulo e como convidada a seleção uruguaia de Hand Beach feminino.
Futevôlei da UFC ficou em 6º lugar
A conquista manteve uma hegemonia da UFC de estar presente no pódio em todas as edições do evento, que começou em 2012 na cidade de Porto Seguro (BA). Além do Beach Soccer masculino, a UFC participou no Hand Beach Feminino (8° lugar), Futevôlei masculino (6° lugar) e Vôlei de Praia masculino (5° lugar).
Meninas do Beach Hand da UFC ficaram em 8º

Resultado manteve tradição do Beach Soccer de sempre estar entre as três melhores






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário