domingo, 18 de dezembro de 2016

Vôlei masculino da UFC perde para a FIC e decidirá vaga com a Unifor

Em partida decidida apenas no tie break, o time de vôlei masculino da UFC perdeu para a Estácio/FIC por 3 sets a 2. A partida, válida pela Liga Cearense do Desporto Universitário (LCDU), promovida pela FUCE, foi disputada na noite de sexta-feira, 16, na quadra do CEU. O jogo foi bastante disputado e agora a UFC vai disputar a vaga para a LDU, competição nacional, contra a Unifor, também na quadra do CEU, às 11:30h da manhã desse domingo, 18.

Time de vôlei da UFC vai enfrentar a Unifor nesse domingo
Logo no primeiro set ficou evidenciado como a partida seria equilibrada e disputada. A UFC abriu a contagem de pontos e manteve-se boa parte à frente no placar, mas não conseguia abrir margem de pontos. A partir do 15º ponto, as duas equipes de alternaram na vantagem, sempre com mínima de diferença de pontos. As duas equipes mantiveram-se parelhas, mas ao final a UFC conseguiu fechar o set em 28 a 26.
Jogo contra Estácio/FIC foi bastante equilibrado
No segundo set a equipe da Estácio/FIC apresentou maior volume de jogo, explorou as deficiências da UFC da cobertura na defesa e a irregularidade e fechou o set em 25 a 17. No terceiro set, foi a UFC quem veio com cadência e volume de jogo, mostrou superioridade e fechou o set em 25 a 14. Restava à Estácio FIC vencer o quarto set para forçar a decisão a ir para o tié break. Novamente explorou as falhas da UFC e conseguiu ganhar por 25 a 18. O quinto e último set terminou com a vitória dos visitantes por 15 a 7. Para carimbar o passaporte para a competição nacional em 2017 a UFC vai enfrentar a Unifor.

A partida só foi definida no "tie break"













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário