quarta-feira, 16 de novembro de 2016

JUFC 2016: Semifinal do Basquete Masculino

TECNOLOGIA X IEFES 2 jogaram a semifinal do Basquete Masculino nos Jogos da Universidade Federal do Ceará 2016. A partida ocorreu na terça (15), e as duas equipes se enfrentaram na Quadra do CEU, no Campus do Benfica. Em busca de uma vaga na final, os times abriram o primeiro dia da modalidade no torneio deste ano.

Pelo lado do TECNOLOGIA, a altura foi um dos principais fatores para o melhor desempenho em quadra. O time se mostrava mais entrosado, construindo melhores jogadas no ataque, e trabalhando bem na defesa, enquanto o IEFES 2 errava bastante e não transformava em pontos as jogadas criadas.

A diferença no placar demonstra perfeitamente a diferença técnica e tática entre os times. Ao fim do primeiro quarto, o TECNOLOGIA já mostrava a superioridade. Apesar de ambas as equipes terem feito um quarto fraco, o time vencedor saiu com a vantagem no placar de 12x6. A partir do segundo quarto, o jogo ficou melhor, e o TECNOLOGIA jogou mais fácil, aproveitando bem os ataques e contra-ataques, e jogando bem na defesa. Por 22x10, na metade do jogo, o time já possuía mais que o dobro de pontos No terceiro quarto, o TECNOLOGIA não desacelerou e atropelou o IEFES 2, aumentando a vantagem para 43x19. E o último quarto serviu apenas para confirmar a vitória inegável do time do CT.  Com o placar final de 57x27, o TECNOLOGIA se garantiu na final do torneio. Agora o vencedor do jogo de ontem encara o time do IEFES 1, dia 27 de novembro, às 09 horas, na Quadra do CEU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário