sábado, 19 de novembro de 2016

Futsal feminino e masculino da UFC domina os JUF

As equipes masculina e feminina de futsal da Universidade Federal do Ceará (UFC) estrearam com goleada, na quinta-feira, 17/11, nos Jogos das Universidades Federais (JUF), que está sendo disputado em Natal, Rio Grande do Norte. As meninas golearam a equipe da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), por 6 a 0, enquanto o time masculino bateu o da UFAL por 8 a 2.

As meninas do futsal da UFC marcaram três gols em cada etapa. No primeito tempo, Paloma abriu o placar aos 3min45seg. Thaís marcou o segundo, aos 15min38seg. Fechando score do primeito tempo, Vitória assinalou o terceito gol, no último minuto daquela etapa. O segundo tempo não mudou o panorama do jogo, com a UFC seguindo no domínio da partida. Aos 7min50seg Paloma ampliou para 4 x 0. Foi dela também a autoria do quinto gol, aos 10min08seg. Letícia, aos 18min40seg deu números finais ao placar: UFC 6 x 0 UFAL.
Time feminino de futsal da UFC estreou no JUF goleando a UFAL
O time masculino estreou também contra a UFAL. O primeiro tempo deu a impressão de que o jogo seria complicado para a equipe cearense. Roner inaugurou o placar, aos 10min16seg. Pouco mais de um minuto depois foi a vez de Adison ampliar o marcador para a UFC. A UFAL esboçou uma reação, chegando ao empate, com dois gols num espaço de pouco mais de um minuto, um marcado pelo atleta Carlo Germano e outro por Jarbas. Alguns minutos depois do empate, Vicente voltou a colocar a equipe cearense na frente, fechando o placar do primeito tempo em 3 x 2 para a UFC.
Com duas goleadas sobre UFAL e UFCG, UFC vai disputr final de futsal dos JUF
 
Veio o segundo tempo e a reação da UFAL não veio. A UFC começou a ampliar o marcador, mantendo sempre o domínio da partida. Roner marcou o quarto, o quinto e o sexto gol, Adison o sétimo e novamente Roner, destaque da partida, fechou o placar: UFC 8 x 2 UFAL. Nessa sexta, 18/11, o time masculino voltou à quadra do Ginásio da UFRN e novamente goleou o time da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), pelo placar de 10 a 3, classificando-se para a final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário