domingo, 27 de novembro de 2016

Em noite inspirada futsal masculino da UFC goleia na LIFEC por 10 a 3 o LEC

Na noite da última quinta (26/11), a UFC entrou em quadra pela Liga de Futsal do Estado do Ceará (LIFEC). O time comandado pelo técnico Clovandi Costa jogou contra o time LEC Esporte Clube, na Quadra do CEU, no Campus do Benfica.

O time da casa começou jogando bem. Consciente no ataque, e marcando bem na defesa. O adversário tentava apenas anular os ataques criados pela UFC, e corria atrás de uma bola de contra-ataque. Mas aos 8’min do primeiro tempo, após boa troca de passes, que desconcertou a defesa adversária, a UFC abriu o placar. O jogador Paulo Henrique (PH), camisa 15, empurrou a bola para o fundo da rede adversária, e fez com que o placar refletisse a diferença em quadra entre as equipes.
Na frente do placar, A UFC passou a jogar mais tranquila, administrando bem a vantagem, que aumentou aos 13’min com o jogador Vicente (8). Depois de boa jogada de contra-ataque, e assistência de Junior, camisa 10, Vicente apenas tocou a bola para o gol, ampliando o marcador.
A tranquilidade na partida e a superioridade no placar fizeram com que o time da casa relaxasse um pouco, e por isso acabou levando o primeiro gol. Poucos segundos depois, após erro grotesco da arbitragem que não marcou falta em cima do jogador da UFC, o time visitante acabou empatando o jogo.
Futsal da UFC aplicou impiedosa goleada no LEC: 10 x 3
O terceiro gol da UFC veio um minuto depois, com o jogador de número 13, Felipe. O gol serviu para esfriar a cabeça dos jogadores da UFC que se revoltaram com a falha da arbitragem. E assim terminou o primeiro tempo.
O LEC Esporte Clube voltou para o segundo tempo com um goleiro-linha, decidido em arriscar tudo para melhorar no ataque e conseguir a vitória. E logo no início do segundo tempo, o time adversário empatou mais uma vez. Mas aos 6’min do segundo tempo, o time da UFC passou a frente no placar. Depois da bola sobrar na área defensiva da UFC, PH aproveitou a ausência do goleiro-linha, e chutou a bola de um lado da quadra para o outro, marcando um golaço, e dando início ao atropelo do time da casa que seguiria.
Um minuto depois, em contra-ataque rápido e eficiente, Vicente aproveitou para marcar mais uma vez, aumentando a vantagem. A UFC passou a se aproveitar bem das ausências do goleiro-linha. E o sexto gol do time da casa, saiu dos pés do camisa 10, Junior que viu o goleiro mal posicionado e arriscou de longe, marcando mais um golaço para a UFC. O sétimo gol foi bastante parecido com o anterior, mas dessa vez quem arriscou de longe e marcou outro golaço foi o número 8, Vicente.
Breno, número 28, da UFC também aproveitou para marcar seu gol na noite em que a UFC goleava. Em seguida o goleiro Bruno (20) arriscou duas vezes de um gol para o outro, mais uma vez aproveitando a ausência do goleiro adversário, e marcou o nono e o décimo gol da UFC. O outro time já não podia fazer muito com a desvantagem de 10x3 no placar, e apenas tentou resistir às últimas tentativas da UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário