domingo, 30 de outubro de 2016

UFC goleia Fametro na estreia na Liga de Futsal da FUCE

O time masculino de futsal da UFC estreou na Liga Cearense de Futsal da FUCE com vitória, em partida realizada na manhã de sábado, 29/10, na quadra do CEU. O resultado praticamente carimbou o passaporte para a segunda fase da competição, que é seletiva para a Liga Nacional, que será disputada em 2017. A UFC goleou o time da Fametro por 8 a 3. Os destaques da partida foram os atletas Vicente e Roner, cada qual com três gols marcados.

O time da UFC não teve um bom começo de jogo. Disperso, viu a Fametro criar duas oportunidades de abrir o marcador. Ainda que tivesse um maior domínio de bola, era a equipe visitante que mais levava perigo ao gol. A objetividade apresentada pelo adversário acabou se transformando em vantagem, quando a Fametro abriu o marcador aos 14 minutos, através de Alex. O gol funcionou como despertador para a equipe da casa.
UFC precisou levar o primeiro gol para acordar no jogo
Um minuto depois a UFC igualou o marcador, com um gol do atleta Vicente. Em seguida, Roner ampliou a vantagem marcando o segundo gol. Foi dele também o terceiro gol, sendo o placar do primeiro tempo fechado por Vicente. A primeira etapa encerrou-se com o escore de UFC 4 x 1 Fametro.
Primeito tempo terminou com larga vantagem para a UFC
O intervalo, entretanto, pareceu adormecer novamente o time da casa. No segundo tempo, a Fametro voltou com mais objetividade, buscando o empate. A exemplo do início do primeiro tempo, a UFC voltou dispersa para a segunda etapa. Logo no início Alex diminuiu o placar. A Fametro continuava apresentando uma objetividade maior e a UFC desatenta.
UFC voltou do intervalo novamente desatenta, mas logo despertou novamente
Igor marcou o terceiro gol dos visitantes e colocou pressão na partida. Novamente a situação funcionou como despertador para a UFC. Quando a Fametro buscava o empate, a UFC ampliou o marcador, com Yuri. Logo em seguida, Paulo Henrique marcou o sexto gol. Voltando a tomar o controle do jogo, o time da casa passou a administrar a vantagem, tocando a bola e anulando as jogadas ofensivas do adversário. Vicente marcou o sétimo gol e Roner deu números finais ao placar.
No futsal feminino a UFC recebeu o time da Unifor e perdeu por 6 x 0.








Nenhum comentário:

Postar um comentário