segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fase final dos JEF definida

O torneio de futsal masculino organizado pela Atlética da Educação Física em parceria com a Coordenação do Desporto UFC ocorreu no último fim de semana

Os Jogos da Educação Física (JEF) ocorreram neste domingo (09) na Quadra do CEU, localizada no Campus do Benfica. Doze partidas foram disputadas nos grupos A, B e C do futsal masculino. Os três primeiros colocados de cada grupo, e o melhor segundo lugar da fase de grupos, se classificaram para as semifinais do torneio. Os dois finalistas representarão a Educação Física nos Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC).
Os 10 times inscritos na competição foram divididos em três grupos. Grupo A: Tifóides, Cangaceiros E.C, Lisossomos e Lobos Noturnos. Grupo B: Malas United, Trairas e Tua Mãe E.C. Grupo C: Mim Ache, Sedentários E.C e Texto +18. Os times enfrentaram cada adversário dentro do grupo, em rodadas únicas durante todo o dia do domingo. Ao final da rodada, os quatro melhores times avançaram às semifinais, que irão ocorrer no próximo domingo (16), na Quadra do CEU.

Abaixo você confere, nas tabelas, os resultados de cada grupo, a posição final de cada time e o chaveamento para as semifinais.
Resultados dos jogos
Chaveamento das semifinais
No próximo domingo (16), além das semifinais e finais do JEF masculino, ocorrerá também os jogos da modalidade feminina. As partidas tem início as 8 horas da manhã, e a programação segue durante o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário