sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Futsal da UFC goleia IFCE-Caucaia pela LIFEC

Em um jogo bastante movimentado a equipe de Futsal da UFC derrotou do IFCE-Caucaia, pelo torneio promovido pela Lifec, na noite de quinta-feira, 06/10, na quadra do CEU. A equipe da casa chegou a amargar um placar de 2 x 0, mas virou o placar e terminou com um escore de 5 x 2. O primeiro tempo foi monótono, contrastando com a velocidade feérica do segundo período.

Na primeira etapa as duas equipes pouco produziram, promovendo um sonolento espetáculo para o público, traduzido no placar sem gols. No segundo tempo, porém, as duas equipes voltaram com novo ânimo e protagonizaram uma eletrizante disputa. A equipe do IFCE-Caucaia voltou mais ligada inicialmente, enquanto a UFC, apesar de apresentar um melhor volume de jogo do que no período anterior, ainda não assumia uma posição mais incisiva.

Técnico Clovandi deu injeção de ânimo na equipe no intervalo
Veio, então, o primeiro gol da equipe visitante, através de uma jogada na ala direita do ataque do atleta Leonardo. O IFCE-Caucaia continuava sendo mais objetivo na partida, chegando a colocar três bolas na trave defendida pelo goleiro Thyago. Veio então o segundo gol do IFCE, marcado pelo atleta Rômulo. Depois disso o time da UFC acordou e partiu para cima do adversário.
Trinta segundos depois de o visitante assinalar seu segundo gol, Felipe diminuiu a diferença. A pressão da equipe da UFC começou a surtir efeito, bem como a melhor qualidade técnica de seus jogadores. Chances de gols eram criadas, mas não convertidas. Aos nove minutos novamente Felipe marcou e igualou o marcador. No banco o treinador Clovandi pressionava sua equipe a apertar ainda mais a marcação, sentindo o bom momento no jogo.

Time da UFC abusou de perder gols
A atitude surtiu efeito e, pouco mais de um minuto depois, Juninho colocou a UFC à frente no placar. Foi dele também o quarto gol, marcado aos doze minutos. Aos quatorze minutos Renann marcou o quinto gol. Até o final da partida foi um festival de gols perdidos pela equipe da casa, que praticamente confinou o adversário em sua defesa. Clovandi Costa avaliou o jogo como positivo. “Temos que melhorar mais na marcação e principalmente nas finalizações, pois poderíamos ter saído com um placar bem mais elástico, mas vamos continuar trabalhando para corrigir isso”, destacou.

Time da UFC que goleou o IFCE-Caucaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário