segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Equipe de futebol da UFC realiza treino de apronto em Palmas (TO) para estreia no campeonato da LDU

A equipe de futebol da UFC chegou na manhã de domingo, 18/09, a Palmas (TO), onde irá disputar o Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol da Liga do Desporto Universitário (LDU), promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A estreia da UFC ocorrerá na segunda, 19/09, frente à UDESC (SC), às 08:30h, no Estádio Nilton Santos.

Nesse domingo ocorreu o Congresso Técnico, no hotel Victória Plaza, com a presença do Diretor do Desporto Universitário, Wildner Lins e o Coordenador do Núcleo de Futebol, Clovandi Costa. Na reunião, foram repassadas informações com relação ao regulamento da LDU e normas de credenciamento, hospedagem e alimentação das equipes beneficiadas, além de exemplificação dos locais de jogos, deslocamento e programação das partidas.

Á tarde os atletas participaram de um treino regenerativo, para recuperarem-se da longa viagem. Foi feito um pré-aquecimento, aquecimento – sob o comando das fisioterapeutas Shalimá Chaves e Tailândia Viana – e em seguida um treino de posicionamento de ataque e defesa, sob o comando do técnico Clovandi Costa. Serviu, ainda, como reconhecimento do gramado do estádio Nilton Santos, onde ocorrerão os dois jogos da fase classificatória. No dia 20/09 a UFC enfrentará a UPIS (DF).

As fisioterapeutas Shalimá Chaves e Tailândia Viana comandam treino regenerativo

Equipe de futebol da UFC viajou por mais de 24 horas para chegar a Palmas (TO)

 Depois do treino regenerativo os atletas participaram do treio de apronto para a estreia
  
 A UFC estreiará na segunda, 19, contra a UDESC (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário