sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Equipe de futebol da UFC intensifica preparação para o Campeonato Nacional


O time de futebol da UFC continua intensificando os preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro Universitário, promovido pela CBDU, que ocorrerá em Palmas, no Tocantins, a partir de 17 de setembro. Durante essa semana o técnico Clovandi Costa comandou treinos e tem ultimado os preparativos para a viagem e para a definição do grupo que irá disputar o torneio.

Na segunda-feira, 05, a equipe treinou no Centro de Treinamento do Grupo Pague Menos, quando foi feito um trabalho de posicionamento de ataque e defesa, bem como de jogadas com bola parada. Na segunda-feira, 05, a equipe treinou no Centro de Treinamento do Grupo Pague Menos, quando foi feito um trabalho de posicionamento de ataque e defesa, bem como de jogadas com bola parada. Cobrança de faltas e de escanteios, onde ataque e defesa aprimoram seus posicionamentos, foram treinados, bem como finalizações.

Para a próxima semana, na segunda-feira e na quarta-feira, também no CT Pague Menos, estão programados treinos. Na manhã desse sábado, 10/09, a movimentação será na Quadra do CEU, com treino físico. A UFC estreará no torneio no dia 19/09 e a viagem prevista inicialmente para o sábado, dia 17/09. O grupo será composto por dezesseis jogadores.

“O time está bem preparado, vamos para lá brigar pelo título, nosso foco é esse”, disse Clovandi. A UFC ainda tem a seletiva de beach soccer da CBDU para disputar, que será realizada em Aracaju, Sergipe, o que deverá ocorrer após o Campeonato Brasileiro de Futebol Universitário.
Equipe de futebol da UFC intensifica treinamentos para a disputa do campeonato nacional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário