domingo, 11 de setembro de 2016

Convocado o time que disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Universitário




O técnico de futebol da UFC, Clovandi Costa, divulgou a lista dos dezoito atletas convocados para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Universitário, promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), que será disputado em Palmas, no Tocantins. O grupo tem como base a equipe que sagrou-se campeã cearense de futebol universitário no mês passado.
 
 
A comissão técnica será formada, além de Clovandi, pelo Diretor do Desporto Universitário, Wildner Lins, pelas fisioterapeutas Tailândia Viana e Shalimá Figueiredo. Como parte dos preparativos, na segunda-feira haverá treino no Centro de Treinamento do Grupo Pague Menos e na quarta-feira, antes com programação também de treino, foi reservada para os exames médicos. Clovandi e Wildner irão definir a data da viagem do grupo para Palmas, que poderá ocorrer na noite de sexta-feira, 16/09 ou na manhã de sábado, 17/09. A equipe estreia na segunda, 19/09.

O técnico Clovandi ressaltou que a equipe tem se preparado forte para a disputa. “O grupo já vem treinando há um bom tempo, foi campeã cearense, tem um bom ritmo de jogo, os treinos foram intensificados nessa fase final preparatória”, destacou. O técnico vai realizar o último treino de apronto para a competição na sexta-feira, no CT Pague Menos. O Núcleo de Futebol da UFC tem um bom retrospecto nesse ano: além de campeão cearense, a UFC foi vice-campeã brasileira de Futebol 7, em torneio também promovido pela CDBU, que ocorreu em junho passado.

A seguir a relação dos convocados para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Universitário.
GOLEIROS 

Ronaldo Carvalho


 
Bruno Braga
 
 
DEFENSORES
 

Rodrigo Batalha
 

 


          



Romário Pereira
 

 


Ytalo Eloi
Walter Amorim

 
Jhonas Silva

Paulo Roney

 
MEIO CAMPISTAS

 
Breno Cavalcante
Daniel Amaral



 
 
 
 
 

 

Handerson Guimarães
Vicente Ferreira

 
Thalysson Jardel
Esron Alves



Paulo Neto
 
 
ATACANTES
 

Junior Trindade

Yuri Carvz



Adison Oliveira



 COMISSÃO TÉCNICA

Wildner Lins - Diretor Departamento do Desporto Universitário

Clovandi Costa - Treinador e Coordenador do Núcleo de Futebol UFC




























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário