sexta-feira, 2 de setembro de 2016

UFC vence pelo Cearense de Handebol Feminino

O time comandado pelo técnico Sérgio venceu o time Hand Master, pelo placar de 26x12 na Quadra do CEU, no Bairro do Benfica. O jogo realizado na sexta-feira (01/09) foi válido pelo Campeonato Cearense de Handebol Feminino.


As donas da casa começaram a partida um pouco nervosas no sistema ofensivo, errando na criação de jogadas, e desperdiçando contra-ataques. Mesmo assim, o sistema defensivo trabalhou bem e impediu as adversárias de abrir no placar.
Seguindo o comando do técnico, as nossas jogadoras encaixaram melhor a armação e a troca de passes, assim o sistema ofensivo começou a marcar os gols. A UFC dominou a partida e encerrou o primeiro tempo de maneira fácil, indo para o intervalo com vantagem no placar.


O segundo tempo começou parecido com o primeiro. O time da casa errando bastante no sistema ofensivo, mas o sistema defensivo balanceava o jogo, com boa partida por parte da nossa goleira. Outra vez, o time se acertou e começou a marcar vários gols.
A diferença elástica no placar deve-se bastante a jogadora Mari, que marcou 12 vezes para o time da UFC. Foi o destaque da partida e maior pontuadora do jogo.

Ao fim da partida, o técnico Sérgio falou sobre o jogo. Alguns lances da partida, e a opinião do técnico você confere no nosso canal do Youtube Desporto Universidade Federal do Ceará. Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário