sexta-feira, 10 de junho de 2016

UFC vai disputar bicampeonato da LDU de Futebol 7 contra a UFRN


O time da UFC classificou-se para disputar a grande final do campeonato de Futebol 7 da Liga Desportiva Universitária (LDU). A vaga veio após vitória sobre a Universidade Paulista (UNIP), de São Paulo, pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado nessa sexta, 10, na Arena do Parque das Laranjeiras, em Manaus, no Amazonas. A final será disputada nesse sábado, 11, às 09:30h.

Vibração e garra do time da UFC foi ressaltada pelo técnico Clovandi Costa
O técnico Clovandi Costa considerou o jogo como “a melhor partida da competição até o momento”, destacando a raça do atleta Paulo Roney e a vibração de Adison Oliveira. “Os dois se destacaram, mas toda a equipe esteve muito bem postada e compacta, jogaram todos muito bem”, afirmou.

 
Jogador Paulo Roney destacou-se no jogo
A final será disputada contra a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que conquistou a vaga vencendo a UniNILTONLINS, de Manaus.  A exemplo da UFC, a UFRN classificou-se para a final da LDU de Futebol 7 após vencer na primeira fase as duas partidas que disputou, mas a UFC teve melhor aproveitamento, com os mesmos seis pontos conquistados, com a equipe cearense tendo dezenove gols marcados e sete sofridos, com um saldo de doze gols, enquanto a UFRN marcou nove gols e sofreu quatro, com um saldo de cinco gols. A equipe que a UFC desclassificou teve o melhor desempenho da primeira fase de todos os times, onde conquistou também seis pontos, marcou 23 gols e não havia sofrido nenhum. Atual campeã, a UFC vai em busca do bicampeonato.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário