domingo, 12 de junho de 2016

UFC fica com o vice-campeonato de Futebol 7 da LDU


A UFC ficou com o vice-campeonato de Futebol 7 da Liga Desportiva Universitária (LDU), que foi disputada em Manaus, no Amazonas. Na final, jogando na Arena do Parque das Laranjeias, o time cearense foi derrotado pela equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pelo placar de 3 a 1.

Time da UFC dominou a partida mas não conseguiu converter em gols as chances criadas
 
O fato que acabou minando a estratégia do time da UFC foi a marcação de dois gols pela equipe adversária logo no início da partida. Mesmo assim a equipe conseguiu reagir bem e equilibrar o jogo. No segundo tempo a UFC marcou um gol e passou a pressionar a equipe da UFRN, que demonstrou claros sinais de cansaço físico. O time cearense saiu em busca do empate, criando muitas oportunidades, mas sem conseguir converter em gols. O tento da equipe da UFC foi marcado faltando dez minutos para o final da partida e, com isso, partiu para a pressão total.

Equipe lutou muito, mas não conseguiu furar a retranca do adversário

 
Por sua vez a UFRN limitou-se durante todo o segundo tempo a se defender. Nada menos do que quatro vezes a trave salvou a equipe potiguar de levar o gol de empate, quando o placar ainda estava 2 a 1. A UFC pressionava, sufocando o adversário em seu campo de defesa, mas em um contra-ataque a UFRN fez o terceiro gol e deu números finais à partida.

 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário