domingo, 15 de maio de 2016

Mesmo pressionando muito futsal feminino da UFC não supera IFCE


Em partida equilibrada, realizada na quadra A do ginásio poliesportivo da Unifor, o time feminino de Futsal da UFC foi derrotado pelo IFCE, na manhã de sábado, 14. A equipe da UFC segurou a pressão do adversário o quanto pôde, mas o time adversário aproveitou a saída da equipe da UFC para definir o placar para vencer o jogo.
As meninas do futsal da UFC lutaram muito, mas não conseguiram empatar o jogo

 
O primeiro tempo terminou em zero a zero, com as duas equipes realizando um jogo truncado, com muita disputa de bola e troca de passes. As chances de gol não fluíam com facilidade de ambas as partes e as que eram criadas não eram convertidas. A marcação forte imposta pelos dois times não deixava o jogo transcorrer com facilidade.

A forte marcação da ambas as equipes deixou o jogo truncado
 

Veio o segundo tempo e aos quatro minutos o time do IFCE abriu o placar, numa desatenção do time da UFC. Em desvantagem, as meninas do futsal da UFC passaram a pressionar em busca do empate. O jogo passou a ficar mais aberto e ao mesmo tempo em que criava oportunidades de gol, a equipe do IFCE levava perigo nos contra-ataques. Aproveitando-se da retração do adversário, o time da UFC lançou mão da goleira-linha, proporcionando muitas oportunidades de gol que não eram convertidas.

O time da UFC não conseguia converter em gols as chances que criava
 

Num contra-ataque o IFCE ampliou a vantagem, mas mesmo assim o time da UFC não deixou de continuar pressionando. Faltando pouco mais de dois minutos para o final da partida, a UFC conseguiu marcar através da atleta Vitória. Mesmo pressionando e encurralando o time do IFCE em seu campo de quadra, as meninas da UFC não conseguiram empatar a partida, que acabou UFC 1 x 2 IFCE.

 Primeiro tempo de muita marcação e poucas chances de gol
 
 As meninas da UFC pressionavam, mas o gol não saía
 
Até o último minuto o time da UFC buscou o gol de empate
 

Handebol feminino 

O time feminino de handebol da UFC enfrentou o da Faculdade Ateneu, na quadra A do ginásio poliesportivo da Unifor, na tarde do sábado, 15. A partida terminou com o placar de UFC 14 x 34 Ateneu
 
 Time de handebol feminino do UFC não superou o da Faculdade Ateneu
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário