quarta-feira, 13 de maio de 2015

Unichristus vence e UFC está fora da final do JUC´s no futsal masculino.



Foi pegado, foi brigado, foi jogaço, e deu Unichristus. Ontem, 12 de maio, A UFC chegou na semi-final como primeira do grupo e jogando em casa, mas não conseguiu aproveitar as vantagens, a Unichristus goleou por 6 a 2 e garantiu vaga na final do JUC’s 2015, e vai brigar com a Unifor por uma vaga no JUB’s.
A partida começou com as equipes claramente nervosas, errando muitos passes, deixando o começo do jogo sem emoção. O panorama do jogo só mudou aos 5 minutos, quando Porfírio Jr aproveitou bate-rebate e fez 1 a 0 para os donos da casa. Mas nem o gol acalmou a UFC, que continuou errando muitos passes. Em um desses erros, Alexandre aproveitou para empatar, Pouco tempo depois, após cobrança de escanteio a bola bateu em Thallysson, da UFC, e ele fez contra, era a virada da Unichristus.
Atrás no placar, a UFC foi pra cima e empatou com Anderson Lira. Mas o nervosismo da Federal continuava, e em uma bobeada da defesa, após cobrança de falta, Alexandre pôs a Unichristus de novo na frente, e antes do fim do primeiro tempo, Luiz Enrique aproveitou erro de passe de Thallysson e fez 4 a 2.
No segundo tempo, a Federal teve que correr atrás, mas não conseguia penetrar na defesa adversária. Faltando oito minutos para o fim da partida, a UFC tentou o goleiro linha, mas não fez efeito. Após perder a bola no campo de ataque, Rennan tirou gol certo da Unichristus com a mão e foi expulso, 30 segundos depois, Thallysson parou contra ataque e também foi expulso, deixando a UFC com dois jogadores em quadra. A Unichristus aproveitou e com gols de Luiz Enrique e Heitor, fechou o placar em 6 a 2.

Fonte: UniSports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário