sábado, 9 de maio de 2015

JUC´s : Basquete masculino chega a final e Futsal masculino se classifica em primeiro lugar da chave com gol no último segundo.





Hoje, 9 de maio, em mais uma rodada do JUC´s, o basquete masculino da UFC em semifinal contra o IFCE, ganhou de 67 a 16 e enfrenta a Unifor, que venceu a Unichristus por WO.  Jogo da final acontecerá no sábado, dia 16 de maio na quadra da Unifor.  




Em uma partida emocionante, que definiria o primeiro da chave do futsal masculino, tivemos um clássico entre UFC contra Unifor.

O jogou foi bastante equilibrado nos primeiros minutos, até que a UFC abriu o placar e pouco tempo depois em contra ataque rápido um jogador do time adversário fez uma falta e foi expulso,  a UFC aproveitou o momento ampliando o placar para 2 a 0, mantendo até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo a Unifor voltou mais ligada, diminuindo o placar e logo depois empatando a partida, mas ainda não era suficiente para se classificar em primeiro lugar, pois empate favorecia a equipe da UFC. Então a Unifor colocou goleiro linha, criando varias chances de gols e após erro de saída de bola da UFC, virou a partida pra 3 a 2. Assim permaneceu o resultado até o ultimo segundo da partida e faltando 4 centésimos a equipe da UFC bateu um escanteio, de maneira nada tradicional, com bola aérea, resultando em um gol de cabeça, levando o time e  a torcida ao delírio.  

Os jogos da semifinal acontecerão na terça-feira, dia 12 de maio, às 19h e 20h30 na quadra do céu, UFC x Unichristus e L. Filho X Unifor, respectivamente. 




Ana Rosa Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário