segunda-feira, 18 de maio de 2015

JUC's 2015: Equipes da UFC não conseguem classifação para o JUB's



Neste último sábado (16), aconteceu a última rodada dos Jogos Universitários Cearenses (JUC’S) 2015 de quadra. As equipes da UFC tiveram um dia ruim e a Universidade não conseguiu classificar nenhuma equipe para o Jogos Universitários Brasileiros (JUB’S).



Futsal Feminino Decisão de 3° Lugar – UFC 5 x 2 FIC







A UFC fez ótimo segundo tempo e garantiu o 3° lugar no futsal feminino. O jogo começou muito truncado, com poucas chances criadas pelas duas equipes. A Federal saiu na frente e jogava melhor, mas não conseguia dominar o jogo. Em bobeadas na defesa, a UFC permitiu duas vezes o empate na primeira etapa. No segundo tempo a Estácio FIC viu sua defesa cometer muitos erros e a UFC controlou a partida, marcando três gols. Placar final UFC 5×2 Estácio FIC, destaque para a jogadora Ana Carla da UFC, que marcou três gols.





Vôlei Masculino Final – Unifor 3 x 0 UFC



Em uma partida bastante equilibrada a equipe da Unifor conseguiu fazer 3 sets a 0 (30x28,25x18,25x23) na UFC e conquistou o título cearense. O primeiro set foi o mais equilibrado, sendo decidi em alguns erros de organização da UFC. Nos dois últimos sets a equipe da Unifor, empurrada pela torcida que se fazia maioria por estar jogando em casa, dominou as ações não permitindo a reação da UFC, que ainda mostrava dificuldade na organização e cobertura. Assim, a Unifor irá representar o estado no JUB’s de 2015, na primeira divisão do vôlei nacional. A vaga foi conquistada pela UFC no JUB’s de 2014, ao vencer a segunda divisão da modalidade.



Vôlei Feminino Final – Unifor 3 x 0 UFC




 

A equipe da UFC não conseguiu fazer uma boa partida contra a Unifor, e acabou perdendo o jogo e a série melhor de três contra a Unifor. Os dois primeiros sets começaram bem equilibrados, com as equipes alternando pontos, mas a regularidade da Unifor tanto no ataque como na defesa fez com que a equipe ganhasse os sets por 25x17 e 25x19. O terceiro set, a equipe da UFC desanimou, e com vários erros de passes e virada de bola da Federal a Unifor fechou o set em 25x12. Assim a Universidade de Fortaleza representará o estado no JUB’s 2015.



Basquete Feminino Final –  Unifor 54x20 UFC








A UFC não foi páreo para equipe da Unifor que conquistou uma vitória tranquila por 54x20, fechando a seria em 2 a 0. Com um boas infiltrações e um garrafão dominante a Unifor foi construindo a vitória. O 1°Q foi relativamente equilibrado com a Unifor vencendo por 19×9, mas daí em diante a ataque da Federal parou de funcionar e a vantagem foi sendo construída. Com a vitória na série melhor de 3, a Unifor garantiu o título e vaga pro JUBs.





Basquete Masculino Final – UFC 52 x 74 Unifor





 
O basquete masculino não conseguiu passar pela boa equipe da Unifor. O jogo começou bem disputado, mas com Unifor sempre liderando o placar. Com algumas bolas para três pontos a UFC conseguiu encostar no placar. Mas na segunda metade do jogo a UFC começou a errar muito e as bolas para três pontos da Unifor começou a cair. A partir daí , a Unifor  so fez administrar a vantagem , conquistando o título cearense e vaga para o JUB’s 2015



Handebol Feminino Final – Ateneu 24 x 16 UFC






A Ateneu suou e conquistou o título do handebol feminino, o único título que não ficou nas mãos da Universidade de Fortaleza. As meninas da Ateneu mostraram um bom desempenho e souberam aproveitar as oportunidades. O resultado não poderia ter sido diferente: vitória da particular por 24 a 16. 




Fonte: Agência Unisports

Nenhum comentário:

Postar um comentário