segunda-feira, 3 de novembro de 2014

JUB's - DESEMPENHO DAS MODALIDADES INDIVIDUAIS DA UFC

JUDÔ

Os alunos da UFC, Rafaella Costa e Erenildo Souza, competiram nas categorias Meio médio (até 63kg) e Meio Médio (até 81kg), respectivamente.


Rafaella fez a primeira luta da tarde de sexta (31) ao enfrentar Vivane Donomai (FAG/PR). A atleta cearense foi vencida por um ippon (pontuação máxima no judô, na qual a luta é interrompida na conclusão do golpe).


A deficiência visual de Erenildo não foi empecilho para o judoca realizar uma luta acirrada diante de um faixa preta. O cearense deixou o tatame ovacionado sob aplausos de toda a plateia que acompanhava o evento.





Patrícia Silva (UFC) lutou na categoria Ligeiro (até 48kg) encarando a capixaba Brenda Gonçalves (Doctum) e não conseguiu vencer, encerrando a participação do Judô da UFC no evento.




NATAÇÃO

As disputas na natação do JUBS Aracaju 2014 movimentaram as águas da Universidade Tiradentes. No sábado(01) ocorreram as eliminatórias e as finais das provas da 2ª etapa da modalidade. Daniel Ribeiro  ficou em 8º lugar (50M livre) com o tempo de 00:24.88

Participaram também da competição os atletas Marcelo Dantas(100M borboleta; 400M livre) e Camilo Pimentel(100M borboleta; 50M livre) 






GINÁSTICA


Katlyne Ketly, estudante do curso de Educação Física da UFC, foi a única representante do Ceará. A aluna-atleta, que realizou sua primeira participação no JUB's, encerrou sua participação no 18º lugar geral, sob orientação da técnica Lorena Nabanete, disputando nos quatro aparelhos: arco, bola, maças e fita.





XADREZ

Apenas uma atleta no feminino e um no masculino (po regulamento permite até dois) representaram a UFC nos JUB's 2014. Maria Iara, aluna de Engenharia Civil e atleta da UFC e estreante na competição encerrou sua participação na 31ª colocação. O outro representante cearense, Roberto Andrade, jogou duas partidas no dia. O aluno, que faz doutorado em Química na UFC e também estreante em competições nacionais conquistou  a 11ª colocação entre 37 participantes.





FONTE: Agência UniSports

Youtube - Agencia UniSports
Facebook - Agencia UniSports
Twitter - @unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário