terça-feira, 4 de novembro de 2014

JUFC 2014 - TECNOLOGIA É A MELHOR DO VÔLEI



A manhã deste sábado (1°) foi de conquistas para as formações do Centro de Tecnologia. Jogando na Quadra do CEU, no Benfica, as categorias masculina e feminina da equipe de vôlei do CT venceram suas respectivas finais e conquistaram o título nas duas oportunidades.


Abrindo a rodada de jogos do JUFC neste fim de semana, as equipes masculinas do IEFES e do CT tiveram o duelo iniciado com 30 minutos de atraso.

Em quadra, a briga pelo ouro foi acirrada: 25 a 23 para o CT na primeira parcial e 26 a 24, com vantagem para o IEFES, na segunda. A decisão do título ficou para o tie-break. E não deu para os atletas da Edução Física. A formação da Tecnologia deslanchou e emplacou 15 a 8 no set decisivo. 


Em seguida, as meninas do vôlei do Centro de Tecnologia, diferente dos meninos, só precisaram de dois sets para garantir o título. As parciais foram 25 a 15 e 25 a 21. O jogo foi marcado pela garra das jogadoras, que vibravam a cada ponto conquistado, mas também pelos erros constantes das equipes, como falhas de defesa e de rodízio.

Agência UniSports
(Fotos: Lucas Ribeiro/Agência UniSports)

Youtube - Agencia UniSports
Facebook - Agencia UniSports
Twitter - @unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário