segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JUCs 2014 - WILLIAN E ERICK VENCEM VÔLEI DE PRAIA MASCULINO EM DISPUTA INTERNA

Sem a inscrição de sequer uma dupla de outra instituição de ensino, o vôlei de praia masculino dos Jogos Universitários Cearenses (JUCs) ficou entregue à Universidade de Fortaleza (Unifor), que contava com 3 duplas na competição e jogava ainda dentro de casa, no campus da universidade, na manhã deste sábado (13). Na disputa interna, Willian Gomes e Erick Guimarães levaram a melhor e se classificaram para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Com o título assegurado, a comissão técnica da Unifor e a arbitragem entraram em um consenso para haver apenas 2 jogos (semifinal e final), com um set cada, para poupar os atletas da instituição.

Na partida eliminatória, Leonardo e Rodrigo não deram chances para Lincoln e Lucas. Mais concentrada e entrosada, a dupla vencedora abriu longa vantagem logo nos primeiros minutos e fechou o jogo em 21 a 5, classificando-se para a final.

Leonardo e Rodrigo não encontraram a mesma facilidade contra Willian e Erick. Em um jogo disputado ponto a ponto do início ao fim, o número 7 da Unifor, Erick, furou o bloqueio de Leonardo e a defesa de Rodrigo com ataques poderosos. Willian também atacou bem quando foi acionado e deu o suporte defensivo para o companheiro fechar a partida em 22 a 20, conquistar o título e selar o passaporte para Aracajú-SE, onde ocorrerá os JUBs, de 29 de outubro a 9 de novembro deste ano.

Agência UniSports
@unisports_ce

(Foto: Messias Borges/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário