quarta-feira, 10 de setembro de 2014

JUFC 2014 - EM GRANDE JOGO, SELECIONADO GOLEIA IEFES POR 5 A 1 NO SOCIETY FEMININO E LEVA TÍTULO

Nesta terça-feira (09), IEFES e Selecionado fizeram a única partida de futebol society feminino, decidindo o título da modalidade nos JUFC 2014. O campo do “No Alvo Paintball” foi o local da partida. Dos 5 gols da sua equipe, Melissa Matos balançou a rede adversária duas vezes e foi artilheira da partida.

Sabendo aproveitar a posse de bola e com atenção na defesa, o Selecionado ditou o ritmo do jogo. As subidas ao ataque, principalmente pelas laterais, pressionavam o time do IEFES no campo defensivo. Entretanto, os erros de finalização e a boa atuação da goleira Camila Lopes impediram a abertura do placar nos primeiros minutos. Quando tinham a posse de bola, as jogadoras do IEFES não conseguiam ser eficazes e encontravam dificuldades para infiltrar o campo adversário, forçando Camila a lançar a bola diretamente ao ataque.

Após receber a cobrança lateral, Letícia saiu da marcação e chutou forte, de fora da área, para abrir o placar numa bela jogada. Em seguida, Jade Monteiro passa para Clara Rabelle que conclui para o gol, marcando o segundo tento da partida e do Selecionado, antes do término da etapa inicial.




No segundo tempo, Letícia foi substitúida por Melissa, que viria a marcar o terceiro do Selecionado. Apesar da vantagem, o grupo não diminuiu o ritmo e em assistência de Melissa, Paloma Abreu marcou o quarto. O IEFES reduziu a diferença numa excelente cobrança de falta convertida por Gabriela Chaves, mas não havia mais tempo para reação. O crônometro já chegava ao fim, quando Melissa marcou o último gol da partida, fechando o placar em 5 a 1 para o Selecionado.

Sobre a vitória, Melissa Matos, que foi um dos destaques da partida e integra a seleção feminina de futsal da UFC desde 2011, destacou que o entrosamento do grupo foi muito importante, mas que “a paixão por aquilo que faz e alegria” foram decisivos para o título de Campeãs dos JUFC de Futebol Society 2014.

Agência UniSports
@unisports_ce

(Imagens: Crisneive Silveira/Agência UniSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário