segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UFC EMPATA NA ESTREIA DA LDU DE FUTEBOL SOCIETY

A UFC realizou nesta segunda (23) a abertura da Liga do Desporto Universitário (LDU) de Futebol Society no confronto com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Campo do Arena Futebol Clube em Brasília (DF) .

Logo no primeiro minuto de jogo a UFU abriu o placar em falha defensiva da UFC. Antes dos quatro minutos o placar foi ampliado para dois a zero com os atletas cearenses sentido o peso da estreia. Aos poucos a UFC foi encontrado seu jogo e chegou a reduzir o placar aos nove mi.nutos de partida, o que esquentou os ânimos dos atletas de ambas as equipes tornando a partida faltosa e com muitos cartões amarelos paras as duas equipes.

A crônica do jogo permaneceu a mesma até o final, com a UFU sempre abrindo dois a três gols no placar e a UFC sempre se aproximando, até os 21 minutos do segundo tempo (quatro do final), quando os cearenses empataram o jogo. Com o empate, a UFC aproveitou o momento e criou ainda duas chances claras de gol, mas não conseguindo converter e dando números finais a partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário