sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NATAÇÃO, HANDEBOL E FUTEBOL DA UFC ATRÁS DE RESULTADOS NESTE FINAL DE SEMANA

Futebol Society Masculino da UFC
A equipe de natação da UFC inicia sua busca por  vagas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) a partir desta sexta (20) a noite, no Náutico Atlético Cearense. A competição ocorrerá também no sábado e no domingo. Além do título, os alunos devem obter índices equivalentes ao oitavo tempo do JUB's de 2012.

O Handebol Feminino da UFC inicia sua jornada no Campeonato Cearense Adulto na etapa de Iguatú (CE). A equipe atua no grupo A da segunda divisão, já que não participou de competições da Federação no primeiro semestre. Os adversários serão Tauá (sábado/12h30), Iguatú (sábado/17h) e Juazeiro-JHC (domingo/9h30).

Já a equipe de Futebol Society Masculino da UFC enfrentará um desafio nacional, a Liga do Desporto Universitário (LDU) da modalidade, que será realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em Brasília(DF) de 22 a 27 de setembro. Nove equipes de estados diferentes estão na disputa e os adversários serão conhecidos no Congresso Técnico que será realizado às 18h de domingo (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário