sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREMIAÇÃO JUFC 2011

Realizada na confraternização do Desporto Universitário 2011, a Premiação dos Melhores do JUFC 2011 do Campus Fortaleza.
Na ocasião, receberam troféus os campeões de cada modalidade, e as três Atléticas mais eficientes, Direito, 3º colocado; FEAACS, Vice-Campeão, e IEFES, Campeão.

2 comentários:

  1. Parabéns à AAIEFES pela 1ª colocação nos JUFC 2011! Extendo as congratulações a todos os atletas, organizadores, atléticas e à torcida pela excelente competição que certamente será melhor ainda em 2012!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a AAIEFES pelo troféu eficiência de 2011 e à AAFEAACS pelo vice-campeonato e AAFD pela 3ª colocação. A competição melhora a cada ano e mesmo os contratempos que surgem tem servido para que a DDU e as Atléticas possam se aperfeiçoar sempre. Espero que as demais atléticas possam se movimentar melhor em 2012 para, junto às três já citadas, engrandecer ainda mais o JUFC do campus Fortaleza. Parabéns ao Wildner pela ótima condução de sempre a frente da DDU e a PRAE e Reitoria, nas pessoas da Profª Clarisse e do Prof. Jesualdo, respectivamente, por acreditarem e investirem no nosso desporto universitário.

    ResponderExcluir