quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IEFES É CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS DA UFC 2011

O Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) sagrou-se Campeão Geral dos Jogos da UFC 2011 do Campus Fortaleza, ao ser campeão no Vôlei de Praia feminino e masculino, última etapa do evento 2011, realizada no dia 03 de dezembro.
Até a última etapa IEFES e FEAACS disputavam o título, e a Faculdade Direito e o Centro de Tecnologia concorriam pela terceira colocação.
O IEFES ratificou a liderança com os títulos no feminino e masculino, enquanto a FEAACS confirmou o vice-campeonato. A Faculdade de Direito confirmou a terceira posição com o vice-campeonato do masculino, e o Centro de Tecnologia permaneceu na quarta colocação.
A Classificação Geral tem ainda o Centro de Ciências em quinto, Medicina em sexto, Ciências Agrárias em sétimo, Centro de Humanidades em oitavo e FFOE em nono.
As Atléticas promoveram uma confraternização para premiação dos melhores do ano nesta quita (15.12).
Os Jogos da UFC são realizados nos Campi de Fortaleza e do Interior, sendo uma promoção da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis através da Coordenadoria de Atividades Desportivas, e conta com apoio das Atléticas e do Instituto de Educação Física e Esportes.
A Classificção completa pode ser visualizada na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário