sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vôlei masculino da UFC disputará torneio em Guaiúba


Depois de participar do Torneio Aberto de Vôlei do Sesc (TAVS), o time de vôlei masculino da UFC agora se prepara para a disputa de um torneio em Guaiúba, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. A competição ocorrerá no final do mês de agosto e terá a participação de diversas equipes, doze já confirmaram presença.

Vôlei da UFC disputará torneio em Guaiúba
No TAVS, disputado no mês de julho, a UFC contabilizou uma derrota (0 x 2 para o Colégio Batista) e uma vitória (2 x 0 contra o Paulista), não conseguindo classificar-se para a segunda fase. Os jogos ocorreram nos dias 22 e 23 de julho. A competição serviu como teste para o time, cujas falhas apresentadas estão tendo treinamentos corretivos intensificados.

Nesse sábado, 19/08, também como preparação para o torneio em Guaiúba, o vôlei masculino da UFC disputará amistoso contra a equipe da FATENE (Faculdade de Tecnologia do Nordeste), às 16:30h, no ginásio da FATENE, em Caucaia, na Rua Coronel Correia, 1119, no bairro Soledade. Os jogos no Torneio de Volleyball ocorrerão nos dias 26 e 27 de agosto, no Ginásio 17 de Março, na Rua Pedro Augusto.

Confirmaram presença na competição em Guaiúba os times: UFC, Mizuno, Top Vôlei, Osasco Parakas, São Gonçalo, Maranguape, NVM, Tejuçuoca, Hard Core, Volei Amil e Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário