segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Na estreia do segundo turno do cearense, UFC aplica sonora goleada no Caucaia




IMG_20170819_180155436.jpg


O jogo entre UFC x Caucaia foi realizado neste sábado às 18:10 na quadra do CEU no Benfica, pelo 2° turno do campeonato cearense de futsal

O jogo começou morno com as duas equipes se precavendo para não tomar o primeiro gol. A equipe da UFC até entrou um pouco mais desligada no início, e isso fez com que a equipe de Caucaia começasse marcando primeiro com o jogador camisa 8, Patrick. Foi o estopim para o início “verdadeiro” do jogo. Gol marcado aos 3 minutos.

A UFC de Juninho acordou para a partida. Numa trama entre o camisa 10 da UFC e Berg, camisa 76, a equipe mandante empatou logo aos 6 minutos. O que veio a partir daí foi o domínio completo da UFC sobre a frágil agremiação de Caucaia.

IMG_20170819_182923221.jpg


A virada não demorou muito. Três minutos depois Juninho deu lindo passe para Kooldy que rolou por debaixo das pernas do goleiro adversário. 2x1 para o time da casa.

Em seguida foi a vez de Kooldy retribuir o presente, só que dessa vez para o atleta Freire que também marcaria o quarto da UFC. Ótimo momento do time da casa que controlava amplamente o duelo. 4x1 e cabia mais.

Aos 12 Juninho tomou a responsabilidade para si e em uma sequência de três dribles, conseguiu vencer o goleiro Antônio Carlos, marcando então o quinto. Restando menos de um minuto e meio para o fim do primeiro tempo ainda deu tempo do sexto. Pedro fez o trabalho de pivô e rolou com categoria para Lindolfo só deslocar o goleiro de Caucaia. Fim do primeiro tempo e ótima vantagem para a UFC. O placar de 6x1 transpareceu a real história do jogo. Uma equipe mais intensa e ávida por resolver logo a questão.

IMG_20170819_191119051.jpg


No intervalo o clima foi mais de descontração. A cobrança, mesmo que em menor intensidade, ficou por conta do pedido de Clovandir e Wildner de manter a seriedade e a intensidade demonstrada na primeira etapa e ampliar ainda mais a contagem, pela necessidade de fazer um bom saldo nessa segunda metade da competição.

Dois minutos do segundo tempo e a UFC voltou sedenta por mais gols. Em rebatida de chute de Berg, Juninho marcou mais um. O próprio Juninho de encarregou de marcar o oitavo. Corte seco no goleiro e caixa.

Aos 7, Thyago fez lançamento direto e Vicente apenas raspou de leve e marcou o nono. Não perca a conta, o placar denotava 9x1 para a UFC. O décimo veio com o jogador Pedro de Melo. O atleta recebeu livre na área e deslocou o goleiro. Bola no ângulo.

Freire ainda recebeu presente do goleiro de Caucaia que se atrapalhou ao repor a bola e chutou no pé do camisa 89 do time da casa. 11x1.

IMG_20170819_191128814.jpg


Vicente entrou como goleiro linha e marcou o seu, o décimo segundo do time da federal. Juninho fez o décimo terceiro, não tomando conhecimento do goleiro, aplicando forte chute. Kooldy fez o décimo quarto, utilizando uma de suas principais características, a velocidade. Mais uma vez Juninho marcou. Foi o décimo quinto. Kooldy, após se antecipar a defesa deixou mais um, o décimo sexto.

Os gols saíram naturalmente, em lances que os jogadres não precisaram forçar tanto. Para finalizar o massacre, Berg fez o décimo sétimo após passe de Kooldy. E terminou assim, UFC 17x1 Caucaia AD Nota10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário