segunda-feira, 8 de maio de 2017

Volêi Masculino UFC vence IFCE nos JUCs

      O time de vôlei da UFC ganhou do time do IFCE por 3x1 no último sábado (06). A partida foi válida pelos Jogos Universitários Cearenses (JUCs). As equipes se enfrentaram no Ginásio da Unifor.




A UFC começou bem o primeiro set. Forçou bastante o saque, realizou bem os outros fundamentos, e logo conseguiu botar uma boa vantagem no placar. Contudo, com a facilidade, os atletas pareceram relaxar em quadra. O IFCE aproveitou o momento de desatenção para empatar e virar o set. Nosso time errou principalmente no passe. E o IFCE fechou a parcial com um ace. Porém, o primeiro set foi muito mais uma derrota para a UFC, do que propriamente uma vitória para o IFCE.




No segundo set, foi diferente. Apesar do início ter sido parecido com o do set anterior, a UFC, no segundo, não relaxou. Muito pelo contrário. Abriu vantagem no placar, e administrou bem a superioridade técnica, tática e vantagem no marcador. Destaque absoluto para a performance do ponteiro Massumi, tanto no passe, quanto no ataque. E para a boa sequência de saques do ponteiro Danilo.



Já no terceiro set prevaleceu a superioridade do nosso time. Assim como no quarto set. Os ponteiros continuaram passando na mão, e rodando as bolas. Os centrais passaram a bloquear e atacar melhor. E tudo isso ocorreu tanto pela boa distribuição do nosso levantador Diego, quanto pela performance no fundo de quadra do nosso líbero Pedro.
         Último ponto e comemoração dos jogadores em: https://www.youtube.com/watch?v=Fe-Pz3_ONZE


Nenhum comentário:

Postar um comentário