segunda-feira, 22 de maio de 2017

Handebol Feminino perde para Ateneu nos JUCs 2017


No último sábado (20) o time de handebol feminino da UFC enfrentou a Faculdade Ateneu, pelos Jogos Universitários Cearenses (JUCs) 2017. Na ocasião, nosso time foi derrotado pelo placar de 26x15. O jogo ocorreu no Ginásio da Unifor.


A partida começou bastante complicada para nossas jogadoras. Pecando na armação das jogadas, e desperdiçando contra-ataques, a UFC complicou a partida logo nos primeiros minutos. A Ateneu aproveitou todas as oportunidades, e o momento ruim do nosso time, e abriu 4x0 no placar logo no início. O técnico do nosso time, Sérgio Rocha, parou a partida, e tentou botar o time nos eixos, mas a parada teve pouca eficiência.
Os dois primeiros gols do nosso time foram marcados pela jogadora Sabrina, mas a desvantagem no placar já era de 6x2. A Ateneu continuou aproveitando o rendimento baixo da UFC, e foi ampliando a vantagem no placar.
Uma das nossas principais jogadoras, Mari, não jogou bem, e isso foi determinante para o desempenho do resto da equipe. Apesar das mudanças feitas pelo Sérgio, não era mesmo o dia para nossas jogadoras.
A Ateneu continuou dominando tanto a posse de bola, quanto o placar. E a UFC seguiu com problemas tanto no setor defensivo, quanto no ofensivo, durante toda a partida. O resultado final foi a derrota por 26x15. O próximo jogo ocorre no dia 03 de junho, novamente no Ginásio da Unifor, e contra a Faculdade Ateneu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário