domingo, 9 de abril de 2017

UFC empata com Canindé pela Copa Estado do Ceará de Futsal

           Na tarde desse sábado, 08/04, o time de futsal masculino da UFC jogou contra o Canindé pela Copa Estado do Ceará. A partida realizada na quadra do CEU resultou em um empate de 2x2 e contou com o grande apoio da torcida da UFC.

Futsal da UFC empatou com o Canindé pela Copa Estado do Ceará
A UFC iniciou focada mas quem abriu o placar foi o time adversário com uma jogada ensaiada por falta nos primeiros dois minutos. O jogo seguiu com diversas tentativas ao gol pelos jogadores da Casa, mas sem sucesso nas finalizações. Thyago garantiu o bloqueio e fez uma defesa importante contra a ofensiva do Canindé.

O clima de tensão invade a quadra quando perto do fim do primeiro tempo um jogador do time adversário sofre uma grave lesão no tornozelo esquerdo e é levado para o hospital. De volta ao jogo, aos 17min, Lyndemberg passa a bola por cima do goleiro do Canindé e alivia a desvantagem da UFC empatando o placar.  O período termina no 1x1.

Na volta do intervalo, os meninos da UFC adotam uma tática mais defensiva e um toque acidental de mão concede pênalti para o time de Canindé, que marca aos 11min. O contratempo dá fôlego ao time da Casa e na sequência, aos 13min, Lyndemberg chutou forte do corredor direito e faz bonito, conseguindo o segundo gol da UFC. Guilherme ainda arriscou algumas finalizações para tentar passar no placar, mas não conseguiu colocar para dentro. O nosso time ainda apostou no goleiro linho para intensificar a ofensiva ao adversário, no entanto acabamos com o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário