quinta-feira, 20 de abril de 2017

Handebol Masculino estreia nos JUCS 2017

            O time de handebol masculino da UFC estreou na última terça-feira (18) nos Jogos Universitários Cearenses (JUCS) 2017. Após três anos sem participação no campeonato, a UFC voltou a classificar um time para a competição. O adversário foi a Fametro, e o jogo foi realizado na Quadra do IFCE, no Bairro de Fátima. A UFC acabou perdendo a partida por 38x12.

Handebol masculino da UFC voltou a disputar JUCS após período de ausência
             A UFC pegou, logo no primeiro jogo, o time favorito ao título do campeonato. E nosso time sentiu a pressão, também por ser a estreia após anos sem participar dos JUCS. A falta de entrosamento, por treinar há mais ou menos dois meses, pesou para o nosso time. A Fametro soube aproveitar bem o entrosamento do time. A UFC teve dificuldades tanto na armação de jogadas, quanto na parte defensiva, salvo o goleiro do nosso time, Gustavo, que conseguiu fazer algumas boas defesas.
Equipe enfrentou a Fametro na estreia
            No começo da partida a Fametro chegou a abrir 3x0, e a vantagem foi apenas aumentando. O primeiro tempo acabou com uma vantagem de 13x4 no placar. No segundo tempo, a Fametro continuou jogando bem, e a UFC tentou segurar o máximo possível mas o outro time estava embalado. A partida acabou terminando em 38x12. O próximo compromisso da UFC nos JUCS é dia 4 de maio, contra o IFCE, em casa, na Quadra do CEU, no Campus do Benfica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário