quinta-feira, 23 de março de 2017

UFC vence a Unifor nos JUCs 2017

A UFC enfrentou a Unifor pelo campeonato de Campeonato Interuniversidade de Futebol 2017. A partida foi realizada no Campo da Unifor, no último domingo (19). A UFC precisava da vitória para empatar a série melhor de três do campeonato. O mando de campo, no segundo jogo, era da UFC, e o time soube aproveitar para vencer o jogo, de virada, por 2x1.
Na segunda partida contra a Unifor, a UFC mudou o sistema tático para conseguir a vitória. O nosso time avançou os laterais e fechou o meio de campo, dificultando a saída de bola do outro time. Contudo, a Unifor foi a primeira a marcar. Em contra-ataque, o jogador do outro time empurrou de cabeça a bola para a nossa meta.
Apesar de sofrer o primeiro jogo, a UFC não se deixou sentir o gol. Nosso time continuou dominando bem a partida, mantendo-se na proposta tática inicial. E na parte final do primeiro tempo, Adison (magão), sofreu pênalti. Vicente bateu e empatou a partida para o nosso time. E o primeiro tempo de jogo terminou empatado.
Na volta do segundo tempo, UFC manteve o mesmo time para vencer a partida. Vicente bateu falta lateral, e a bola sobrou para Raoni, que chutou de esquerda e virou o jogo para o nosso time. Com a virada, a Unifor se lançou mais ao ataque, e abriu espaço na defesa. Com isso, a UFC ainda teve duas chances claras para finalizar a partida, mas que não foram convertidas. E a Unifor também ainda conseguiu criar boas chances, e chutou uma bola na trave, mas não teve competência para empatar o jogo.

A terceira e última partida da série acontece na próxima sexta-feira (24), no Campo da Unifor, sob mando de campo do time adversário. Quem vencer leva o campeonato. A UFC precisa de apoio da torcida, como um estímulo a mais, além da rivalidade entre os dois times, para bater a Unifor mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário