domingo, 26 de março de 2017

Time de futsal feminino da UFC goleia na Copa Metropolitana

O time de futsal feminino da UFC goleou o Star Girls em jogo válido pela Copa Metropolitana. A partida foi realizada na manhã do domingo, 26/03, na quadra do CEU. A partida foi bastante disputada, mas por fim prevaleceu a maior experiência e o vigor físico do time da Casa. O placar foi UFC 4 x 1 Star Girls, mas poderia ter sido maior, não fosse alguns erros de arbitragem, como a não marcação de um pênalti logo nos segundos iniciais do jogo.
Meninas do futsal da UFC golearam pela Copa Metropolitana
A UFC abriu o placar, logo a 1min43seg, através da atleta Vitória. O gol logo no início deu a impressão de que a partida seria fácil e que daria uma tranquilidade às meninas da UFC, mas não isso o que aconteceu. As atletas da Star Girls conseguiram segurar as adversárias e não deixar que a vantagem se ampliasse. Aos 11min55seg as visitantes conseguiram igualar o placar, através de uma atleta também chamada vitória.
O primeiro tempo foi bastante disputado e terminou empatado em 1 a 1
A primeira etapa terminou empatada. No intervalo o treinador Wildner Lins corrigiu posicionamento das atletas no ataque e na defesa e pediu mais objetividade. O time da UFC conseguia criar chances de gol, mas pecava nas finalizações. O jogo continuou muito truncado, com a UFC tendo boa troca de passes, mas não conseguindo traduzir em gols a superioridade que tinha.
Treinador Wildner Lins corrigiu posicionamento das atletas
Somente aos 13min05seg as meninas da UFC conseguiram desempatar a partida, com um gol de Letícia. A partir daí o time da Casa tomou conta totalmente do jogo. Aos 17min13seg mais uma vez Vitória ampliou o placar para a UFC. Faltando apenas 54 segundos para o final da partida Paloma liquidou a fatura, marcando o quarto gol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário